//
archives

tecnologia

This category contains 5 posts

Você sabe o que significa os ícones dos botões do Playstation?

Se você é adebto dos games há algum tempo, então muito provavelmente presenciou uma gigantesca mudança nos designers dos controles AKA Joysticks das plataformas. Já apareceu controle de tudo quanto é tipo e tamanho. Controle de 1 botão, 2 botões, 6 botões, botões pra caralho, etc. E é justamente sobre os botões que vou falar … Continue reading

Stand By não lhe faz falta / Música do dia

Se a gente tem que tirar toda hora os aparelhos da tomada pra economizar energia pois mesmo em Stand By eles a consomem. Pq diabos não voltam a produzir aparelhos SEM Stand By? Desligou no controle? Vai lá e liga na TV/Som/Whatever. Garanto que é melhor do que desligar no controle e depois se foder … Continue reading

iPad 2 humilhando coleguinhas

  Quando a Apple oficializou o lançamento do iPad em Abril de 2010 fiquei fascinado com o gadget. A junção das funções, o tamanho, design e tecnologia fez com que automaticamente meu córtex cerebral separasse a plaquinha da menssagem “COMPRE AGORA” e a alocasse bem à frente da minha retina. Não conseguia ver mais nada … Continue reading

Ações de marketing inteligentíssimas

Qualquer ser humano vivo e que acompanhe a atualidade sabe que a tecnoligia vem mudando o mundo e nossos hábitos a cada dia em que abrimos os olhos e saímos da cama. O que era novidade na segunda-feira torna-se obsoleto na terça e na quarta é engolido por uma outra coisa mais nova/interessante/dinâmica/whatever. Na internet … Continue reading

Queimem esses livros, Rá!

Calma, não enlouqueci. Se você tem tendências pirotécnicas não leve o título do post a sério. Na verdade ele não tem nada a ver com o que falarei sobre os livros. Vocês já pararam pra pensar sobre Livros + Tecnologia?   Porra, vivemos em um mundo onde todo dia acontece algo surpreendente no mundo tecnológico. … Continue reading