//
você está lendo...
blog

Inaugurando a bagaça

Ainda em forma de produto BETA estou colocando no ar mais um (vamos ver se agora vinga) blog de minha autoria. Tentarei ao máximo deixar este espaço atualizado com alguns textos (ou não) e opiniões sobre qualquer coisa que vier à cabeça. Isso tudo de um modo informal, seja o assunto sério ou não. Tipo uma conversa de bar com os amigos, uma reunião na casa de alguém. Acho que posts sérios, rebuscados ou cheios de palavras difíceis fica pro trabalho e isso aqui eu não tô ganhando porra nenhuma pra ficar fazendo média com seu ninguém.

Pra você que ainda não me conhece, sugiro dar uma olhada no meu perfil, localizado lá no alto da página com o nome de “Quem é o Culpado?” <– ou clica aí.

E como eu mesmo falo neste link que acabo de disponibilizar, escreverei um pouco da minha loucura que é ter idéias justamente no momento em que menos posso colocá-las em prática; a hora do banho.

Aguardem o próximo capítulo no post seguinte.

É isso aí,

Welcome!

PS:. Notaram que estou precisando de um LOGO? Se alguém tiver uma idéia aceitos sugestões. Aquele que tá lá foi um momento de insanidade causado pela carência de um logo + falta de criatividade x tô nem aí no momento = 0

Discussion

No comments yet.

Leave a Reply

